Publicado em 27/10/2014 15h23

Diretor de Supply Chain da FMC compartilha case em um dos principais eventos sobre a cadeia logística

André Cordeiro abordou “Como integrar os diferentes horizontes de tempos dos processos de decisões do planejamento a execução”, no 28º Simpósio Ciclo Supply Chain & Logística; evento foi realizado de 22 a 23 de outubro, no CENESP (SP)
Por: Alfapress

A fim de melhorar a performance, a produtividade e obter resultados na gestão estratégica e operacional da cadeia de valor, a Cicloº Consultoria realizou o 28º Simpósio Ciclo Supply Chain & Logística, nos últimos dias 22 e 23 de outubro, no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo), em Santo Amaro (SP). O Diretor de Supply Chain América Latina da FMC Agricultural Solutions, André Cordeiro, ministrou palestra em plenária, com o tema “Como integrar os diferentes horizontes de tempos dos processos de decisões do planejamento a execução?” e abordou as iniciativas do “Projeto Voice”, no qual os processos de Planejamento de Demanda, Gerenciamento de Pedidos e Gestão do Inventario foram integrados visando uma maior satisfação dos nossos Clientes e ganhos operacionais dentro da cadeia de valor da organização.

 

Cordeiro destacou a importância do tema abordado. “A cada dia, as companhias buscam alternativas que dinamizam os processos com eficácia e menor prazo. Executar conforme planejado é um dos maiores desafios de toda organização que demandam sincronização entre os diferentes horizontes de tempo dos processos de decisões. O Projeto Voice com uma abordagem holística da cadeia de valor melhor integrou nossos processos de decisões com um foco prioritário na satisfação dos Clientes”, explicou Cordeiro.

O diretor ressaltou ainda sobre esse encontro. “O Simpósio Ciclo Supply Chain & Logística, ao longo dos anos, tem proporcionado aos executivos da área um espaço de interação e consolidação de ideias e conhecimento, e isto é fantástico, uma vez que o mundo espera da área de Operações como um todo, processos dinâmicos e organizados, e que primem pela inovação – a fim de garantir qualidade e melhoria contínua”, concluiu Cordeiro.