Publicado em 12/08/2022 17h21

Domine o pasto e assim dominará a cadeia pecuária

O Encontro de Intensificação de Pastagens, já tem data marcada: 28, 29 e 30 de setembro.
Por: Scot Consultoria

O mais novo evento organizado pela Scot Consultoria, o Encontro de Intensificação de Pastagens, já tem data marcada: 28, 29 e 30 de setembro. O evento nasce como uma atualização do tradicional Encontro dos Encontros que, a partir de agora, traz como principal foco os sistemas produtivos a pasto e os avanços operacionais que a tecnologia proporciona.

Ao todo, serão 4 blocos de conteúdo, 17 palestras e 1 Dia de Campo. Confira alguns temas que serão abordados:

• Terminação em confinamento;

• Manejo, nutrição de pastagens e retorno sobre o investimento;

• Orçamentação forrageira;

• Os benefícios da ILP para a agricultura e pecuária (estudos de caso);

• Estudo de caso de China à pasto;

• Conta não engorda o boi, mas mostra o caminho (impactos de indicadores adequados na gestão);

• Brasil: o país da pastagem (mercado e conjuntura).

Onde e quando 

Os dois primeiros dias de evento, quarta-feira (28 de setembro) e quinta-feira (29 de setembro), acontecerão no Centro de Eventos do Ribeirão Preto Shopping, em Ribeirão Preto – SP. Já o terceiro e último dia, sexta-feira (30 setembro), o local ainda será confirmado. 

Espaço dinâmico e confortável 

Além da área de conteúdo, o evento contará com um espaço com grandes marcas que são referência em seus setores, produtores de todo o país, coffee break e música ao vivo ambiente.

Palestras, debates, cases de sucesso, networking, tudo será integrado em um ambiente preparado para apresentar o que está por vir no setor agropecuário. 

Sábio é aquele conhece os limites do próprio pasto 

Essa é uma excelente oportunidade para aprender com especialistas do campo sobre como aprimorar os caminhos do seu negócio. Para garantir sua vaga e mais informações, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br  ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.