Publicidade
Publicado em 29/07/2022 10h06

Máquinas da linha amarela ganham versatilidade com o uso de acessórios

Grupo Manitou fabrica máquinas e acessórios, garantindo desempenho diferenciado aliado à segurança.
Por: Karen Cohen

A escolha do acessório correto traz mais versatilidade às máquinas da linha amarela, otimizando seu uso e aumentando a produtividade em diversos segmentos, como Agricultura, Construção, Minas, Petróleo e Gás, Logística e Reciclagem de Resíduos. 

 

Por ser simultaneamente fabricante de máquinas e acessórios, o Grupo Manitou alia conhecimento técnico e experiência prática, garantindo aos clientes maior eficiência na hora da compra.  

 “A Manitou tem uma linha extensa de acessórios certificados para oferecer a melhor produtividade em suas aplicações, sem renunciar à segurança do operador e da máquina, independente da atividade”, afirma Sabrina Souza, gerente de Peças e Acessórios da Manitou Brasil. 

 Cada tipo de movimentação de carga requer um acessório específico, como garfos para empilhamento de paletes, caçamba para manuseio de material a granel, cesto para elevação de pessoas, guinchos e ganchos para içamento de materiais, espetos para manuseio de fardos, entre outros.

 “Ao escolher um acessório certificado pela Manitou e respeitar as compatibilidades descritas, o cliente pode ter a certeza de que obterá máxima performance”, afirma Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para a América Latina.