Publicado em 11/07/2022 17h42

Programa de fidelidade agora permite que clientes Agrex acumulem Seedz, a moeda do agro

Iniciativa possibilita aos produtores rurais de todo o Brasil, por meio do Agrex Cultiva, a troca de moedas Seedz por produtos, serviços e experiências exclusivas
Por: RuralPress - assessoria de imprensa

Com o mercado agropecuário cada vez mais competitivo, as empresas do setor que estabelecem parcerias de confiança conseguem levar mais vantagens aos seus clientes. Ou seja, bons negócios, construídos por boas relações, permitem ganhos para toda a cadeia. Nesse contexto, uma parceria entre as empresas Seedz e Agrex do Brasil acaba de lançar para os produtores o Agrex Cultiva, programa de vantagens para valorizar ainda mais o dia a dia de quem trabalha para alimentar o mundo.

Já em funcionamento, a ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz, que podem ser trocadas por inúmeros benefícios exclusivos. São opções que vão desde o pagamento de contas, resgate de vales-presente, eletrônicos, recargas de celular a produtos e serviços para a propriedade rural e experiências relacionadas ao negócio.

A relação entre a Seedz e a Agrex teve início em 2019, com a busca de um parceiro para um programa de fidelidade próprio. Após várias reuniões de diagnóstico e alinhamentos de estratégia entre as duas empresas, nasceu a iniciativa. “A intenção é a de gerar valor para aquele que fortifica o negócio, o agricultor”, reforça Matheus Ganen, CEO da Seedz.

Para Rodrigo Modesto, gerente comercial da Agrex, o extenso portfólio de parceiros que a startup tem no agronegócio vai ajudá-los a entregar uma solução de maior valor para seus clientes, “já que vão poder acumular moedas seedz em diversos lugares e resgatarem como quiserem”, disse.

Subsidiária do Grupo Mitsubishi, a Agrex do Brasil oferece uma plataforma completa de soluções para o produtor rural, tem mais de 25 anos de experiência no agronegócio brasileiro e atuação em seis estados (MA, PI, TO, PA, GO, MT).

“Estar ao lado e valorizar os produtores rurais faz parte da nossa missão. Nós dividimos com eles a responsabilidade de alimentar o mundo. O Cultiva tem o objetivo de retribuir a confiança que nos foi depositada enquanto principal parceiro de negócios desses clientes.”, destaca o gerente.

Ganhos

O programa de relacionamento da Seedz já distribuiu mais de 3 bilhões de moedas. Considerada uma das plataformas que mais geram valor para o dia a dia do setor, conta atualmente com mais de 30 mil participantes de todas as categorias de agricultores, pecuaristas e também distribuidores de insumos. É uma solução acessível que tem como foco democratizar as tecnologias que facilitam a atividade agrícola para todos esses elos da cadeia.

Com a parceria, a startup também tem o objetivo de se aliar a parceiros sólidos, que buscam inovação como vantagem competitiva e têm interesse genuíno de gerar valor para os agricultores. “A Agrex é referência em bons negócios para seus clientes e isso fortalece o posicionamento da Seedz que tem esse valor em comum. Além disso, consideramos que o maior ganho é o estreitamento da relação empresa – agricultor, e investir nessa relação é o que nos fez criar toda a estratégia que culminou no programa”, pontua o CEO da empresa mineira.

Como participar

 

Para acumular moedas e resgatar benefícios, o produtor deve se cadastrar na plataforma da Seedz, pela indicação de seu vendedor ou não, e ao fazer qualquer compra na Agrex estará acumulando seedz automaticamente no Agrex Cultiva.