Publicado em 01/06/2022 18h24

Connan destaca soluções nutricionais para todas as fases da pecuária na ExpoJanaúba

Empresa leva seu portfólio de produtos para a exposição agropecuária que será de 02 a 12 de junho, em Minas Gerais
Por: Assessoria de Imprensa

Após três anos suspensa em razão da pandemia, a ExpoJanaúba retorna ao circuito das feiras do setor. A exposição agropecuária regional de Janaúba, em Minas Gerais, será realizada de 02 a 12 de junho com leilões, shows de música e apresentação de pesquisas relacionadas à agropecuária. Na edição deste ano, a Connan participará da feira com soluções para bovinos de corte em todas as fases do ciclo produtivo.

Linha de suplementos Torque será um dos destaques da Connan na ExpoJanaúba

“Neste ano, a Connan apresentará os suplementos minerais Nitrotec, Fertitec e Connan 80, além das linhas Torque e Master, que atendem as necessidades de todo o ciclo da pecuária, oferecendo ganhos e resultados positivos ao criador”, afirma a Coordenadora de Produtos da Connan Júlia Marques.

A empresa também realizará, na sexta-feira, 03/06, a palestra “Boi China: Risco ou Oportunidade”, que apresentará uma atualização sobre informações do mercado, no auditório da Abanorte, no Parque de Exposições.

“Entendemos que a troca de informações, principalmente neste momento de desafios que o setor enfrenta é uma ferramenta de extrema importância para as decisões no campo. Esse será o foco da palestra, compartilhar dados e análises que auxiliem o pecuarista a traçar metas e desenvolver o planejamento de sua propriedade, com mais assertividade”, conclui Júlia.

ExpoJanaúba 2022

A feira mineira é organizada pelo Sindicato Rural de Janaúba e se consolida em sua 39ª edição. Com público estimado em 200 mil pessoas em 2019, o evento é um dos maiores no âmbito nacional. Informações pelo site: https://www.expojanauba.com.br/

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT), São Gabriel D’Oeste (MS) e, a partir de setembro de 2020, em Araguari (MG), a Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo, localizada em Uberaba (MG).

Com mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico - Aglomerax, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos. Mais informações: http://www.connan.com.br.