A FACTA realizará no próximo dia 12 de abril o Simpósio sobre Riscos da Influenza Aviária e Doença de Newcastle no Brasil. Temas como a definição das epidemiologias, restrições ao comércio de produtos, impactos econômicos, métodos de diagnósticos e estrutura laboratorial, monitoria e prevenção são alguns dos destaques que serão apresentados.
A FACTA realizará no próximo dia 12 de abril o Simpósio sobre Riscos da Influenza Aviária e Doença de Newcastle no Brasil
O evento contará com o patrocínio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e é destinado a profissionais, pesquisadores, especialistas e estudantes.
Realizado de forma totalmente virtual, os palestrantes confirmados são: Helena Lage Ferreira – USP, Marcelo Paniago - CEVA, Bernardo Todeschini – MAPA, Edison L. Durigon – USP, Osório Dalbello – Seara, Paulo Pelissaro – Seara, Nelva Grando – Consultora e Ricardo Santin – ABPA, Ronaldo Teixeira - MAPA, Luciano Lagatta - CDA, André Mendonça - LFDA.
O simpósio ainda contará com debate de encerramento liderado por Ariel Antonio Mendes, Presidente da FACTA, e Paulo César Martins, Laboratórios Biocamp e membro do Corpo Técnico da FACTA.
Para mais informações como os horários e a agenda completa do evento, acesse o link: https://simposioinfluenza.casarn.com.br/
A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, a qual incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.
Para mais informações acesse: www.facta.org.br