Publicado em 16/02/2015 14h54

Fundação MS prorroga edital para contratação de gerente administrativo

A Fundação MS prorrogou os prazos para a contratação de gerente administrativo para a instituição. Os interessados pela vaga podem enviar os documentos até o dia 20/02.
Por: Grupo Sato

Confira abaixo alguns pré-requisitos para candidatar-se ao cargo.

· Possuir graduação em Administração de empresas ou áreas correlatas, bem como experiência na administração e/ou gestão financeira de empresas;

· Experiência em análise financeira, contábil e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;

· Habilidade no controle de informações financeiras, especialmente fluxo de caixa mensal;

· Boa capacidade de comunicação formal, interpessoal e trabalho em equipe;

· Perfil de liderança, dinamismo e pró atividade;

· Possuir experiência básica na gestão de pessoas;

· Forte senso de organização;

· Rigor no cumprimento de prazos e condições em projetos e planos de trabalho;

· Bom conhecimento em informática;

· Disponibilidade para viagens;

 

Condições desejáveis para o candidato:

· Pós graduação em Administração de empresas, Economia ou áreas afins;

· Carta de recomendação ou referências profissionais de empresa que tenha trabalhado.

· Disponibilidade para início no dia 02/03/2015 e fixar residência em Maracaju, MS.

 

Atribuições do Gerente Administrativo da Fundação MS:

· Confecção de demonstrativos e planilhas financeiras e de custos, disponibilizando as informações em tempo hábil para a tomada de decisões da diretoria;

· Prestação de contas dos projetos dos quais a Fundação MS participa;

· Negociação e supervisão de contratos com fornecedores;

· Negociação e supervisão de contratos de commodities;

· Negociação e supervisão de relacionamentos institucionais com empresas parceiras, bancos e mantenedores;

· Aprimorar processos administrativos que otimizem o trabalho e auxiliem o bom desempenho administrativo da Fundação MS;

· Supervisionar os setores de compras, financeiro, contas a pagar, contas a receber, secretaria, recursos humanos e almoxarifado;

· Acompanhamento e supervisão do setor de RH (admissões, demissões, exames periódicos, acompanhamento do ponto eletrônico);

· Representar a Fundação MS junto à órgãos de financiamento, fomento,

mantenedoras, parceiros, fornecedores e demais espaços em que sua presença seja solicitada;

· Dar suporte aos demais setores da Fundação MS na concepção de orçamentos para projetos e na execução física das atividades da instituição;

· Demais atribuições relacionadas à sua gerência que sejam requisitadas pela Diretoria Executiva.

 

Contrato, Salário e Benefícios:

A Fundação MS segue o regime da CLT e oferecerá salário compatível com a experiência e qualificação do candidato. Além disso, a empresa oferece transporte até da sede do município até a Fundação e almoço no local de trabalho.

 

Processo de seleção:

O processo é composto pela análise de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar à Fundação MS, através de correio eletrônico (fundacaoms@fundacaoms.org.br), escrevendo no assunto “oportunidade gerente administrativo”, cópias digitais dos seguintes documentos:

§ Curriculum vitae com, no máximo, cinco páginas;

§ Carta de intenções, contendo pretensão salarial.

 

Datas e prazos:

Envio dos documentos: 09 a 20/02/2015

Resultado das análises de currículos: 24/02/2015

Entrevistas: 27/02/2014

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