Confira abaixo alguns pré-requisitos para candidatar-se ao cargo.
· Possuir graduação em Administração de empresas ou áreas correlatas, bem como experiência na administração e/ou gestão financeira de empresas;
· Experiência em análise financeira, contábil e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;
· Habilidade no controle de informações financeiras, especialmente fluxo de caixa mensal;
· Boa capacidade de comunicação formal, interpessoal e trabalho em equipe;
· Perfil de liderança, dinamismo e pró atividade;
· Possuir experiência básica na gestão de pessoas;
· Forte senso de organização;
· Rigor no cumprimento de prazos e condições em projetos e planos de trabalho;
· Bom conhecimento em informática;
· Disponibilidade para viagens;
Condições desejáveis para o candidato:
· Pós graduação em Administração de empresas, Economia ou áreas afins;
· Carta de recomendação ou referências profissionais de empresa que tenha trabalhado.
· Disponibilidade para início no dia 02/03/2015 e fixar residência em Maracaju, MS.
Atribuições do Gerente Administrativo da Fundação MS:
· Confecção de demonstrativos e planilhas financeiras e de custos, disponibilizando as informações em tempo hábil para a tomada de decisões da diretoria;
· Prestação de contas dos projetos dos quais a Fundação MS participa;
· Negociação e supervisão de contratos com fornecedores;
· Negociação e supervisão de contratos de commodities;
· Negociação e supervisão de relacionamentos institucionais com empresas parceiras, bancos e mantenedores;
· Aprimorar processos administrativos que otimizem o trabalho e auxiliem o bom desempenho administrativo da Fundação MS;
· Supervisionar os setores de compras, financeiro, contas a pagar, contas a receber, secretaria, recursos humanos e almoxarifado;
· Acompanhamento e supervisão do setor de RH (admissões, demissões, exames periódicos, acompanhamento do ponto eletrônico);
· Representar a Fundação MS junto à órgãos de financiamento, fomento,
mantenedoras, parceiros, fornecedores e demais espaços em que sua presença seja solicitada;
· Dar suporte aos demais setores da Fundação MS na concepção de orçamentos para projetos e na execução física das atividades da instituição;
· Demais atribuições relacionadas à sua gerência que sejam requisitadas pela Diretoria Executiva.
Contrato, Salário e Benefícios:
A Fundação MS segue o regime da CLT e oferecerá salário compatível com a experiência e qualificação do candidato. Além disso, a empresa oferece transporte até da sede do município até a Fundação e almoço no local de trabalho.
Processo de seleção:
O processo é composto pela análise de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar à Fundação MS, através de correio eletrônico (fundacaoms@fundacaoms.org.br), escrevendo no assunto “oportunidade gerente administrativo”, cópias digitais dos seguintes documentos:
§ Curriculum vitae com, no máximo, cinco páginas;
§ Carta de intenções, contendo pretensão salarial.
Datas e prazos:
Envio dos documentos: 09 a 20/02/2015
Resultado das análises de currículos: 24/02/2015
Entrevistas: 27/02/2014