Dois caminhões tombaram, durante esta semana e diversos carros de passeio perderam os pneus, segundo o jornal Chapadense News. Apesar do perigo, alguns veículos grandes passam em alta velocidade no local.
Um caminhão que transportava um trator teve o pneu despedaçado ao passar sobre vários buracos, na segunda-feira (11). Em seguida, a câmara de ar estourou causando transtorno ao motorista.
No mesmo dia, uma mulher de 29 anos morreu após o veículo Uno capotar no mesmo trecho da rodovia, próximo a rotatória. Divina Margarida Lemos Furtado, foi levada com vida até o Hospital Municipal por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida. O marido dela, Diego Santos Monteiro, 28 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle e capotou várias vezes. A mulher foi lançada para fora do carro e Diego não teve ferimento grave.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) não informou se há relação do acidente com o estado da pista, mas é possível que buracos tenham motivado a capotagem, segundo o jornal Chapadense News