Publicado em 24/11/2020 00h45 - Atualizado em 27/12/2020 00h06

Serviços que sustentam os desafios da avicultura moderna

O equilíbrio da integridade e do microbioma intestinal das aves está ligado a diversos fatores internos

`

O equilíbrio da integridade e do microbioma intestinal das aves está ligado a diversos fatores internos e externos capazes de determinar a eficiência do desempenho zootécnico e econômico das granjas. Isso porque, além de ser responsável pela absorção de nutrientes, o intestino é o principal modulador da resposta imune das aves. “Com o Programa Balance colocamos uma lupa em todos os fatores capazes de interferir na boa funcionalidade do intestino. Nele contamos com uma metodologia exclusiva que reúne serviços técnicos que vão além do portfólio de soluções NOVUS relacionados a qualidade intestinal tão reconhecidos por todo o mercado”, destaca o Gerente Técnico de Serviços América Latina Sul, Flavio Longo.

De acordo com ele, a busca pelo equilíbrio zootécnico e econômico das granjas serviu de fio condutor para que o departamento técnico da NOVUS desenvolvesse pacotes de serviços apoiados na complexidade inerente aos sistemas de produção e desafios da avicultura industrial. “Por isso a atenção a ‘Aderência de Serviços Oferecidos’ é um dos pilares do Programa Balance que traz para o mercado ferramentas para as melhores tomadas de decisões diante dos desafios e oportunidades identificados”, destaca Flavio Longo.

 

Nele, apresenta Flavio, estão contidas inúmeras ferramentas de suporte. “Além dos diversos serviços exclusivos oferecidos pela NOVUS voltados para o equilíbrio do microbioma das aves que nos colocam em busca da posição de referência global em integridade intestinal via nutrição, disponibilizamos nossa equipe técnica altamente qualificada e uma rede de parceiros – laboratórios, centros de pesquisa e consultores – para entregar soluções customizadas aos clientes parceiros do programa”, completa.

Autoria: Assessoria de Imprensa

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
A Agroin Comunicação não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Todos os direitos reservados © Copyright 2019.