Publicado em 09/12/2014 17h24

Projeto Peixe Vida será lançado dia 11 e vai atender o pequeno produtor

O projeto Peixe Vida, desenvolvido pela Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e pelo Sebrae/MS, conta com a parceria da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), será lançado no dia 11 de dezembro, às 13 horas, no auditório do Sebrae. A proposta é favorecer o pequeno produtor de Mato Grosso do Sul.
Por: Seprotur e Sebrae/MS

peixevida

O objetivo é orientar e regulamentar as atividades de piscicultura nos municípios contemplados pelo projeto. As regiões beneficiadas serão Costa Leste, Campo Grande, Grande Dourados e Cone Sul.

Para José Maria dos Santos, superintendente municipal de Pesca e Aquicultura, o projeto tem um papel fundamental na diversificação da produção nas pequenas propriedades. ”A ideia principal é beneficiar e gerar renda aos produtores, por meio da organização das cadeias produtivas”conclui.

Serviço- Será realizado o lançamento do Projeto Peixe Vida, No dia 11 de dezembro, às 13 horas, no auditório do Sebrae, que fica localizado na Avenida Mato Grosso, 1661-Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3314-9333.