Publicado em 13/11/2017 16h46

CRI Genética e InterCorte São Paulo se unem para mostrar a importância da genética na pecuária de corte

"Caminhos da Genética" será um dos destaques da edição, com diversos painéis que mostram cada etapa do processo de produção de uma carne de qualidade

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, a CRI Genética, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, se une à InterCorte São Paulo para discutir a  importância da genética na pecuária de corte. O evento encerra o circuito itinerante que vem percorrendo alguns dos principais polos da cadeia produtiva da carne bovina do Brasil.

O evento que será realizado no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP) terá como uma das principais novidades o “Caminhos da Genética”, um desdobramento do projeto “Caminho do Boi”, iniciativa criada para que os visitantes simulem o trajeto realizado pelo animal de corte, desde a fazenda até o varejo. A cada edição da InterCorte São Paulo, uma dessas etapas será aprofundada, começando pela genética.

A ação, desenvolvida com o apoio do gerente de Marketing da CRI Genética, Daniel Carvalho, terá cinco blocos, onde mais de 30 debatedores discutirão os diversos aspectos que influenciam a genética bovina como estratégia para a pecuária. Daniel Carvalho, que também é zootecnista participará do bloco sobre “Produtividade, Lucratividade e Sustentabilidade na utilização de animais melhorados”, que trará ainda como debatedores Abel Leopoldino (Grupo Leopoldino), Rogério Fonseca Peres (ABS Pecplan) e Bento Gonzaga (PSLM). Ao final haverá um debate entre os palestrantes dos cinco blocos, que finalizará o “Caminhos da Genética”.

Mais informações e a programação completa pode ser conferida no site: www.intercorte.com.br/saopaulo

Sobre a CRI

A CRI Genética Brasil é uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). 

Mais informações: www.crigenetica.com.br

Autoria: Tamara Horn / Attuale Comunicação

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade

A Agroin Comunicação não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Todos os direitos reservados © Copyright 2014