Publicidade
Publicado em 09/12/2014 12h34

Reportagem do portal Agroin é finalista no 1º Prêmio Fundect de Jornalismo Científico

Reportagem sobre O crambe (Crambe abyssinica), grão originário da Etiópia, com o título “Pesquisa pioneira sugere uso do crambe na alimentação de bovinos” e autoria de Ariosto Mesquita é uma das finalistas do prêmio na Categoria Internet.
Por: Wisley Torales da Redação

premio

Reportagem produzida Ariosto Mesquita, aborda a pesquisa que desde 2009 e vem sendo trabalhado em etapas distintas e consecutivas dentro da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande, fundamentalmente através da Coordenação de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da instituição salesiana.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 11 de dezembro de 2014 às 08:30hs, no Auditório da Secretaria de Estado de Governo de Mato Grosso do Sul,  Governadoria Av. do Poeta, Bloco 8, Parque dos Poderes em Campo Grande (MS).

Confira a reportagem em http://www.agroin.com.br/noticias/87/pesquisa-pioneira-sugere-uso-do-crambe-na-alimentacao-de-bovinos e a relação dos demais finalistas em http://fundect.ledes.net/manager/titan.php?target=openFile&fileId=3080.

Publicidade