Publicado em 09/12/2014 07h57

Tempo fechado em todas as regiões do país

A máxima chega a 37ºC e a mímima a 11ºC
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

tempo fechado

Durante essa semana o tempo permanece fechado em todo o Brasil, com pancadas de chuva nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) para esta terça-feira (9).

No Estado do Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva. A temperatura máxima chega a 35ºC e a mínima a 17ºC, na região Centro-Oeste.

Na região Norte, a máxima também chega a 35ºC e a mínima a 20ºC. O tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Acre, Pará, Tocantins e Roraima. Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Rondônia, e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amapá.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Maranhão, Piauí e demais Estados da Região, exceto Alagoas e Sergipe, que será nublado a parcialmente nublado. Temperatura máxima de 37ºC e mínima de 16ºC.

Já na região Sul do país, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.A temperatura varia entre 36ºC e 14ºC.

A previsão para a região Sudeste é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Parcialmente nublado no Espírito Santo e parcialmente nublado com períodos de claro no Rio de Janeiro. Temperatura máxima de 35ºC e mínima de 11ºC.

Publicidade