Publicado em 03/12/2014 07h41

Chuvas e trovoadas em quase todo o país nesta quarta-feira

As temperaturas variam entre 10ºC e 37ºC em todo o país
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

trovoada

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta quarta-feira (03) na região Centro-Oeste será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 16ºC e a máxima de 36ºC.

Na região Norte, o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul, sudoeste e norte do Amazonas, sudeste e sudoeste do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas o céu fica nublado a parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 19ºC e 36º C.

No Nordeste do país, as temperaturas variam entre 38ºC e 14ºC. O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro, norte e sudoeste do Piauí, leste do Rio Grande do Norte e na Paraíba. Pancadas de chuva e trovoadas também no centro e leste de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, sul, sudoeste, oeste, recôncavo e chapada da Bahia. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado.

Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 14ºC e a máxima a 33ºC. O céu fica nublado com chuvas isoladas no Paraná, em santa Catarina, sul, leste e norte do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado.

A previsão para esta quarta-feira na região Sudeste é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo. Pode chover no noroeste, triângulo e alto Paranaíba, mucuri, Jequitinhonha e rio doce em Minas Gerais. As temperaturas variam entre 10ºC e 37ºC.

Publicidade