Publicidade
Publicado em 26/05/2017 18h14

Genética Aditiva promove 14º Dia de Campo

O evento será transmitido pelo Canal do Boi.
Por: Genética Aditiva

Raça Nelore_Genética Aditva_Divulgação

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), realiza no dia 3 de junho o 14º Dia de Campo.

O evento, que acontece na Fazenda Canaã em Terenos (MS), a partir das 8 horas da manhã, tem como objetivo levar conhecimento aos participantes através de palestras apresentadas por técnicos de renome e também apresentar o trabalho desenvolvido na empresa.

É direcionado a pesquisadores, acadêmicos, produtores rurais e profissionais do segmento pecuário.

Na abertura da programação, Manoel Francisco de Sá Filho, Gerente de Programas Especiais Corte da Alta Genetics irá falar sobre "Manejo reprodutivo de novilhas Nelore Precoces - Como organizar a fazenda para colher bons resultados".

Na sequência, Roberta Gestal Siqueira, da empresa Melhora + Consultoria Genética ministrará a palestra "Do mito à realidade".

Já Tiago Moreira Carrara, Gerente de Mercado da Alta Genetics, apresentará ao público a palestra "O mercado de genética. Onde estamos e para onde vamos - O ponto de vista de uma Central de Inseminação Artificial".

Fechando o circuito das palestras Horácio Alves Ferreira Neto, Técnico da ABCZ, fala sobre a participação da Genética Aditiva no PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos).

Após a apresentação das palestras os participantes terão a oportunidade de conhecer touros da raça Nelore de Central, doadoras, fêmeas super precoce prenhas, super precoce paridas, multíparas paridas e também exemplares da raça Girolando.

Para participar do Dia de Campo basta fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida para o Asilo São João Bosco, em Campo Grande.

Participe!

O evento será transmitido pelo Canal do Boi.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3321-5166.

Folder Virtual 500x666

Publicidade