Publicado em 09/05/2017 18h29

4º prêmio Dow AgroSciences de Tecnologia de Aplicação acontece durante o VIII Sintag

Data para envio dos trabalhos foi prorrogada para o dia 21 de maio de 2017
Por: In Press Porter Novelli

A Dow AgroSciences, uma das patrocinadoras do VIII Sintag – Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação – que acontece de 11 a 13 de setembro, em Campinas (SP), promove o 4º PRÊMIO DOW AGROSCIENCES DE TECNOLOGIA DE APLICAÇÃO" com o objetivo de incentivar ações que visem aprimorar a metodologia da pesquisa científica em trabalhos que tratem da aplicação de produtos fitossanitários.

A data final para o envio dos trabalhos foi prorrogada para o dia 21 de maio de 2017 e todos os documentos para a submissão são encontrados no site oficial do evento VIII Sintag, clicando aqui. As apresentações ocorrerão nas tardes dos dias 12 e 13 de setembro de 2017.

“A adoção de boas práticas agrícolas, bem como a correta utilização dos defensivos agrícolas, é de extrema relevância para promovermos uma agricultura cada vez mais sustentável no Brasil.  Este prêmio é uma forma de incentivar a pesquisa e gerar alternativas para o campo através da elaboração de trabalhos de qualidade e redação de artigos técnicos e científicos sobre tendências em tecnologia de aplicação”, reforça a Coordenadora de Boas Práticas Agrícolas da Dow AgroSciences, Ana Cristina Pinheiro.

Os trabalhos para apresentação no VIII SINTAG deverão ser preparados de acordo com as normas para elaboração de resumos e as respectivas aprovações estão vinculadas ao pagamento das inscrições por parte de um dos autores, não havendo limite de número de trabalhos.

Publicidade