Publicado em 24/04/2017 18h20

Seminário sobre contabilidade rural está com inscrições abertas

Especialistas discutirão sobre o Imposto Territorial Rural e a correta tributação da atividade para declaração de imposto de renda do produtor
Por: Globo Rural

Seminário em Goiânia (GO) debate, no dia 10 de maio, o tema “Gestão da Contabilidade Rural. O encontro reúne especialistas do setor para discutir assuntos referentes ao Imposto Territorial Rural (ITR), correta tributação da atividade para declaração do imposto de renda do produtor e também as novas obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas e produtores rurais.

O evento é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO).  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Senargo. Os participantes poderão doar cinco quilos de arroz. Os alimentos arrecadados serão entregues para uma instituição social.

De acordo com o coordenador de arrecadação do Senar Goiás, Rafael Albernaz, o seminário busca aproximar contadores, contabilistas e produtores rurais de Goiânia e região e assim promover a troca de experiências profissionais. Para mais informações, consulte a programação.

Serviço

O Seminário Estadual da Gestão da Contabilidade Rural acontece no dia 10 de maio das 8 às 18h, na sede da Faeg, localizada na rua 87 n° 662 Setor Sul – Goiânia-GO.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Senargo, enquanto houver vagas.