Publicado em 24/04/2017 18h09

ASSOCON promove discussão sobre legislação do Funrural com o advogado empresarialista Fábio Fadel, nesta terça-feira (25.04), em São Paulo

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou constitucional o recolhimento da Contribuição Social Rural (Funrural) pelo Estado.
Por: Monique Oliveira | Texto Comunicação

Quais os impactos dessa decisão para os produtores rurais? Esse é o tema do encontro para pecuaristas, empresários da cadeia da carne bovina e demais interessados promovido pela Associação Nacional da Pecuária Intensiva (ASSOCON) amanhã, dia 25.04, às 14h, sede da entidade, em São Paulo.

 

O encontro terá apresentação do advogado e membro do Conselho Consultivo da Assocon, Dr. Fábio Fadel. Ele estará aberto às dúvidas em relação ao processo, falará sobre as implicações da decisão, os próximos passos envolvidos, as consequências do recolhimento do Funrural e a possibilidade de cobranças retroativas.   

 

“A Assocon cumpre sua função de prestação de serviços para a cadeia produtiva, abrindo espaço para discussões que envolvem a atividade. Nosso objetivo é preservar os direitos de quem trabalha pelo fortalecimento do agronegócio  e crescimento da economia brasileira”, diz Bruno Andrade, gerente técnico da Assocon.

 

Serviço:

Evento: Funrural com o dr. Fabio Fadel

Local: Rua Normandia, 85 – São Paulo (SP)

Data:25 de abril de 2017 (terça-feira)

Horário: 14h

Mais informações: (11) 5041-5548 ou faleconosco@assocon.com.br