Publicado em 27/11/2014 08h21

Começa o 2º Fórum de Agricultura da América do Sul; acompanhe em tempo real

Começa hoje (27), às 8h30, o 2º Fórum de Agricultura da América do Sul (Agricultural Outlook Forum South America), em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema “Inovação e Sustentabilidade no Campo”, o evento discute o agronegócio mundial a partir da realidade sul-americana. Entre os palestrantes estão especialistas dos Estados Unidos, Rússia, Índia, México e América do Sul; representantes do Banco Mundial e da AgResource, além de técnicos e pesquisadores da América do Sul.
Por: Centro de Comunicação

russo

A programação tem três grandes conferências de temas transversais e oito painéis simultâneos, com foco nas principais cadeias produtivas da América do Sul. Haverá transmissão ao vivo pela internet da programação e de entrevistas. A cobertura pode ser acompanhada pelo link http://bitly.com/15CsFm2

O evento é patrocinado pela Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e AGRBrasil; tem apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Federação de Agricultura do Estado Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Souza Cruz e Agrotec.

 

Serviço

2º Fórum de Agricultura da América do Sul

Data: 27 e 28 de novembro de 2014

Local: Hotel Bourbon Cataratas Convention e Spa Resort

Rodovia das Cataratas, KM 2,5, Foz do Iguaçu-PR

Inscrições e mais informações: www.agrooutlook.com