Publicado em 11/11/2014 15h07

Seminário recebe encontro de negócios entre empresas do setor florestal

Bate-papo para aproximar compradores e fornecedores de bens e serviços acontece em evento focado em biomassa e madeira nobre.
Por: Sebrae

Durante o seminário “Biomassa e madeira nobre: novas oportunidades de negócios”, que faz parte do programa Mais Floresta desenvolvido pelo Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), acontece o Bate-papo de Negócios.

 

Realizado nesta quinta-feira (13) pelo Sebrae no auditório do Sistema Famasul, das 15h30 às 16 horas, o encontro pretende aproximar empresas do setor florestal, que demandam constantemente produtos e serviços, de proprietários de pequenos negócios (potenciais fornecedores).

 

A ação, que conta com a participação exclusiva dos inscritos no Seminário, será mediada por um consultor credenciado do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Mato Grosso do Sul. 

 

Mais Floresta                

O seminário “Biomassa e madeira nobre: novas oportunidades de negócios” apresenta perspectivas e oportunidades da cadeia produtiva da madeira com a união de espécies de ciclo curto, médio e longo para produtores rurais, empresários, investidores, profissionais liberais e técnicos, além de outros segmentos da sociedade. O objetivo é consolidar o potencial regional para atividades ligadas à silvicultura no Mato Grosso do Sul.

 

O primeiro dia do evento (13) consiste num ciclo de palestras realizado na sede da Famasul. A segunda etapa, no dia seguinte, é um Dia de Campo, com apresentação de máquinas, equipamentos e produtos para o plantio de eucalipto e mogno e processos de plantio, na sede da Embrapa Gado de Corte. Para mais informações, basta acessar www.senarms.org.br/projetos/mais-floresta.