Publicado em 04/11/2014 08h22

Tempo permanece nublado na maior parte do país

No Sul a temperatura mínima pode cair aos 12ºC
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

pnublado

A previsão do tempo para esta terça-feira (04), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul e Oeste de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região Centro-Oeste o céu fica claro a parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 17ºC e 37ºC.

Para a região Norte, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Acre, Rondônia e norte de Tocantins. Também pode chover no Amazonas e sul do Pará. O céu fica parcialmente nublado nas demais áreas. A temperatura máxima é de 37ºC e a mínima de 20ºC.

No Nordeste as temperaturas variam entre 16ºC e 36ºC. Céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro/norte do Piauí , centro/oeste do Ceará, do leste do Rio Grande do Norte ao leste da Bahia.

Na região Sul o tempo também será nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e centro/norte do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 12ºC e a máxima, de 30ºC.

Com temperaturas que variam entre 13ºC e 38ºC, o Sudeste tem previsão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Triângulo, oeste, sul/sudoeste e nordeste de Minas Gerais e em São Paulo. Nas demais áreas da região o céu fica claro a parcialmente nublado.