Publicado em 30/10/2014 10h03

Chuva e tempo encoberto em todas as regiões do país

Sergipe é um dos poucos estados sem pancadas de chuva
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

qchuva

Durante essa semana o tempo permanece fechado em todo o Brasil, com pancadas de chuva nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do país. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia para esta quinta-feira (30).

No Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva. A temperatura máxima chega a 30ºC e a mínima a 17ºC na região Centro-Oeste.

Na região Norte, a máxima chega a 37ºC e a mínima a 20ºC. O tempo também fica nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Tocantins e Acre.

Chove no Maranhão, Piauí, e nos demais estados da região Nordeste, exceto Sergipe que será nublado. Temperatura máxima de 39ºC e mínima de 16ºC.

Na região Sul do país, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e Santa Catarina. Nublado com pancadas de chuva e trovoadas e possibilidade de chuva forte e queda de grazino em áreas isoladas no Rio Grande do Sul. A temperatura varia entre 37º e 12º.

Já a previsão para o Sudeste é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. Nublado com pancadas de chuva e períodos de encoberto no Espírito Santo. Parcialmente nublado a claro no Rio de Janeiro.Temperatura máxima de 36º e mínima de 8º.