Publicado em 18/03/2015 11h25

Kátia Abreu reúne-se com presidente da JBS

O presidente global da JBS, Wesley Batista, afirmou, durante reunião com a ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que o sucesso da agricultura brasileira é o sucesso da sua companhia. A ministra renovou o compromisso de tratar de forma igualitária todas as empresas do setor.
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

jbs

Kátia Abreu recebeu Wesley Batista no gabinete do Mapa para tratar do setor frigorífico. Entre as demandas levadas pelo empresário, está a desburocratização. A ministra apoiou o pleito e disse que o Mapa fará uma gestão eficiente nos próximos anos a fim de conferir agilidade aos processos.

“A burocracia não pode servir para, em nome do cuidado e do desconhecimento, atrasar as pessoas e impedir o trabalho das empresas”, disse a ministra. “Não significa deixar de cumprir requisitos e processos técnicos, mas deixar de lado a papelada desnecessária”, completou Kátia Abreu.

O empresário reconheceu que Kátia Abreu é uma ministra que efetivamente representa e conhece a agropecuária brasileira. Ambos se comprometeram a dar sequência ao diálogo em prol do setor e trocar informações a fim de beneficiar as vendas e as exportações.

A ministra renovou seu compromisso com o crescimento das empresas e da economia.

“Queremos que todas as empresas aumentem seus rendimentos e se tornem cada vez maiores, gerando mais emprego, mais renda e mais exportações”, disse a ministra.