Publicidade
Publicado em 21/04/2024 21h34

Sementes Goiás chega ao MS

Por: Da Redação

Pioneira absoluta e uma das líderes em tratamento químico-industrial (TSI) de sementes no Brasil, a Sementes Goiás comemora sua chegada ao Mato Grosso do Sul. A empresa, da multinacional canadense Nutrien, conta com extenso portfólio proprietário, com mais de 50 cultivares de alta produtividade, e rigorosos padrões de qualidade e segurança. O lançamento oficial para parceiros, produtores, consultores e formadores de opinião aconteceu na noite de ontem (18/4), em Dourados. Os convidados acompanharam painel sobre “Mercado de Grãos na safra 24/25” e conheceram mais sobre os diferenciais que posicionam a marca Sementes Goiás entre as principais sementeiras do país.


O CANAL AGROIN viajou até Rio Verde de Goiás, a convite da Nutrien, para acompanhar um grupo de produtores de Mato Grosso do Sul, em visita a Fábrica da Sementes Goiás, para conhecer todo o processo de produção de sementes de soja. Confira!

Sobre a Sementes Goiás - Fundada em outubro de 1999, a Sementes Goiás é conhecida pelo seu pioneirismo em tratamento químico-industrial (TSI) de sementes no Brasil. Em 2020 foi adquirida pela Nutrien, multinacional de varejo e soluções agrícolas. Premiada entre as maiores e melhores sementeiras do país, a empresa sediada em Rio Verde (GO) tem presença direta também nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e, a partir de agora, também no Mato Grosso do Sul. Via Casa do Adubo (rede de varejo adquirida pela Nutrien em 2022), o alcance da marca já chega a dez estados brasileiros.