Publicado em 15/02/2024 14h00

Em nova publicação, Empresa destaca "Décadas de seleção genética para o bem-estar e a sustentabilidade"

A publicação ressalta a inseparável conexão entre bem-estar e sustentabilidade das aves
Por: Assessoria de Imprensa

EDIMBURGO, Escócia – 15 de fevereiro de 2024 – A Aviagen® anuncia o lançamento da publicação "Décadas de seleção genética para o bem-estar e a sustentabilidade". Com base no sucesso da edição de 2016 “Décadas de seleção genética para o bem-estar e a sustentabilidade na Aviagen Frangos e Perus”, a publicação destaca os avanços constantes que a empresa tem feito ao longo dos anos. O progresso equilibrado no programa de melhoramento genético resultou em melhorias contínuas observadas no campo. O melhoramento genético para o bem-estar animal e a sustentabilidade não é uma meta final, mas uma contínua jornada, com a promessa de fortalecimento permanente em bem-estar, eficiência e sustentabilidade das aves.

Conheça o mundo do melhoramento genético balanceado

nova publicação traz uma visão exclusiva do mundo do melhoramento genético balanceado, com detalhes sobre as técnicas de seleção de ponta da Aviagen, que aproveitam as mais recentes inovações em seus programas de melhoramento genético.

O bem-estar animal e a sustentabilidade das aves

A publicação ressalta a inseparável conexão entre bem-estar e sustentabilidade das aves. Esses dois aspectos vitais, combinados, garantem prosperidade econômica para a produção avícola e contribuem significativamente para a preservação do planeta. Também promovem a segurança alimentar, um compromisso da Aviagen que está em linha com um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), priorizados pelo International Poultry Council (IPC) – ODS2, Fome Zero.

Clique no link para acessar a publicação e vivenciar nossa jornada em direção a um futuro mais brilhante e sustentável para o setor avícola global.

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e outros nichos específicos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

###

A Aviagen e o logo Aviagen, são marcas registradas da Aviagen nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são registradas por seus respectivos proprietários.

© 2024