Após a primeira edição do Agrotalk Business, evento que reuniu, em agosto, empresários e lideranças do setor privado e público, será realizado no início de dezembro, em São Paulo (SP), o Agrotalk Experience, iniciativa que proporcionará uma experiência diferenciada aos participantes. O evento terá um jantar para 150 convidados no dia 11 de dezembro, na Hípica Santo Amaro e um almoço com rodada de negócios, no Palácio Tangará, no dia seguinte.
“Proporcionaremos a produtores rurais, executivos do setor e lideranças uma experiência gastronômica assinada pelo premiado chef do La Vieiras e harmonização com uma carta de vinhos internacionais elaborada pela CharmeDuVin, e de networking internacional, com oportunidades de negócios e troca de conhecimentos. Teremos um talk empreendedor, painel formado por empresários e lideranças de destaque que trarão informações em primeira mão e projeções que poderão subsidiar os tomadores de decisão para que o agronegócio continue sua trajetória de crescimento”, explica a CEO da AGX Estratégias, empresa organizadora do evento, Aryane Garcia.
“Após o sucesso da primeira edição do Business, vamos oferecer com o Experience mais do que um evento, mas uma atmosfera de negócios, networking e troca de conhecimentos. Será uma integração entre agronegócio, tecnologia, mercado financeiro, moda e arquitetura”, complementa a empresária.
O talk empreendedor do Experience contará com a participação do ex-CEO da John Deere e Embaixador do Agro, Paulo Herrmann; da co-fundadora do Grupo Progresso e líder do grupo Mulheres de Fibra, Ani Sanders; do Presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira e do Chefe geral da EMBRAPA Territorial, Gustavo Spadotti.
Durante o Experience, será lançada uma collab exclusiva de joias com temas equestres com a VQ Jewellery.
O Agrotalk Experience tem o patrocínio de Ford Sinal, AndBank Investimentos, Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Assovale, GPB Brasil, Aprosoja São Paulo, JK Estética Avançada e VQ Jewellry e conta com o apoio EMBRAPA Territorial, ITESP – Fundação Instituto de Terras e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
Aryane Garcia é CEO da empresa AGX Estratégias - especializada em eventos, marketing digital e conteúdo estratégico – desde 2007, é jornalista, apresentadora de TV, correspondente internacional e Relações Públicas com mais de 15 anos de atuação no mercado de promoção e organização de eventos. Em seu currículo, carrega participações em eventos internacionais como o Brazilian Day, New York Fashion Week e New York Bridal Fashion Week, entre outros. É vice-presidente do Núcleo Jovem Jornalista na Associação Paulista da Imprensa e membro da Associação Brasileira de Imprensa Internacional com sede em Miami, nos Estados Unidos.