Publicado em 25/08/2023 08h00

Culturas dos EUA em momento crítico: ENTENDA

Variabilidade foi a palavra frequentemente usada para descrever as amostras coletadas.
Por: Leonardo Gottems

No segundo dia do tour de colheita Pro Farmer Midwest, cerca de 50 analistas na etapa oeste viajaram por partes do leste de Nebraska, enquanto um número semelhante de escoteiros percorreu o oeste de Indiana e o centro de Illinois. O número recorde de observadores da turnê enfrentou temperaturas de mais de 100 graus para fornecer uma visão prática das condições das plantações de milho e soja no meio-oeste dos EUA na reta final antes da colheita.

Os resultados do passeio do segundo dia para a soja Indiana estimaram 1.310 frutos em um quadrado de 3 pés, um aumento de 12,35% em relação ao resultado do passeio do ano passado e 6,59% acima da média de três anos. Os escoteiros estimaram a produção de milho do estado em 180,89 bushels por acre, um aumento de 1,71% em relação a 2022, mas uma queda de 1,54% em relação à média de três anos.

A soja em Nebraska tinha 1.160 frutos em um metro quadrado, um aumento de 9,05% em relação à estimativa da turnê do ano passado, mas uma queda de 3,01% em relação à média. Os escoteiros estimaram o rendimento do milho no estado em 167,22 bushels por acre, um aumento de 5,48% em relação ao ano anterior, mas uma queda de 2,78% em relação à média de três anos da turnê para o estado.

Variabilidade foi a palavra frequentemente usada para descrever as amostras coletadas em ambos os estados. Nos campos de Nebraska, os exploradores notaram campos saudáveis ??com uma produção de milho de mais de 200 alqueires por acre e exuberantes plantas de soja, enquanto outras áreas, a apenas alguns quilômetros da estrada, tinham campos de milho cheios de aroma de silagem e pernas secas com espigas penduradas. e parcelas de soja mostrando evidências de mofo branco e morte súbita.