“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, evento que, na edição deste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.
“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.
Com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates e incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.
“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.
Em comemoração ao mês da mulher, o CNMA abre as vendas do 1º lote de inscrições no dia 08/03, com preço promocional pelo site https://www.mulheresdoagro.com.br/.
“Estamos preparando uma edição especial do CNMA seguindo com o nosso propósito de oferecer conteúdos ricos, por meio de uma programação com temas de relevância e a participação de grandes nomes, além do espaço para que nossas congressistas possam conhecer as tendências e oportunidades do mercado, por meio do networking e da presença de importantes empresas do agro”, finaliza Renata.