Publicado em 20/06/2022 08h51

HELM do Brasil, distribuidora exclusiva dos produtos premium da INEOS Pigments, estará presente na Abrafati Show

Empresa apresenta portfólio no principal evento de tintas e pinturas, entre os dias 21 a 23 de junho, em São Paulo
Por: Assessoria de Imprensa

Como distribuidora exclusiva no mercado brasileiro dos produtos à base de cloro produzidos pela INEOS Pigments, a HELM do Brasil, em parceria com marca americana, apresenta portfólio completo dos químicos de titânio no segmento premium do setor de tintas na edição deste ano da Abrafati Show, que será realizada entre os dias 21 a 23 de junho, no São Paulo Expo.

HELM do Brasil é distribuidora exclusiva no mercado brasileiro dos produtos à base de cloro produzidos pela INEOS Pigments

A parceria entre as empresas foi iniciada há três anos com a missão de ampliar a estratégia de negócio e a presença da INEOS Pigments na indústria de tintas. De acordo com o Diretor Químico da HELM do Brasil Sérgio Eduardo Novoa Melchert, a INEOS Pigments é um dos principais e maiores produtores de dióxido de titânio da América do Norte.

“Os produtos contam com uma performance excepcional em mercados bem exigentes”, afirma o diretor. Ele diz ainda que o mercado brasileiro para dióxido de titânio é o maior e um dos mais importantes da América Latina, impulsionado pelo setor de tintas, além de outros segmentos, como o de plásticos.

“É muito importante estarmos no evento, fortalecendo a relação com a INEOS Pigments, além da proximidade com os nossos clientes”, avalia Melchert.

Abrafati Show

Um dos maiores eventos na América Latina no segmento de tintas, a Abrafati Show reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas desde 1989 e é reconhecido por reunir profissionais e as principais empresas do setor, gerando efeitos positivos para a indústria brasileira e latino-americana tanto em termos de negócios quanto evolução tecnológica.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, além da atuação no segmento químico, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

SERVIÇO:

Evento: Abrafati Show

Data: De 21 a 23 de junho

Local: São Paulo Expo

Mais informações: https://www.abrafatishow.com.br/

Publicidade