Publicado em 09/05/2022 13h59

Connan participa da Acricorte com soluções nutricionais personalizadas para a realidade do rebanho

Feira agropecuária será realizada em Cuiabá (MT) nos dias 12 e 13 de maio
Por: Assessoria de Imprensa

A Connan volta aos eventos presenciais com a participação na segunda edição da Acricorte, que será realizada em Cuiabá (MT), nos dias 12 e 13 de maio. A presença da empresa no evento marca o reencontro “corpo a corpo” com os pecuaristas e parceiros da região.

O Aglomerax passa por um processo de aglomeração que garante que os animais consumam o sal mineral de maneira mais homogênea, com rendimento de até 16% a mais que o sal mineral comum.

“Nossa participação na Acricorte tem como objetivo reforçar nossa parceria com os clientes e propor soluções customizadas a suas realidades. Estamos muito animados para esse reencontro com o mercado, depois de longos meses distantes por conta da pandemia”, afirma a Coordenadora de Produtos da Connan Júlia Marques.

Entre as soluções que serão apresentadas está o Aglomerax, presente em toda a linha de suplementos e rações da Connan. O principal diferencial da solução está no mineral, base do produto, que passa por um processo de aglomeração que garante que os animais consumam o sal mineral de maneira mais homogênea, evitando perdas nos cochos por escoamento, após chuvas e vento, além de reduzir o empedramento, rendendo até 16% a mais que o sal mineral comum.

“Além disso, a empresa apresentará no evento soluções desenvolvidas a partir das necessidades do rebanho no período de estiagem, que estamos entrando no momento, promovendo maior desempenho e lucratividade”, adianta a Coordenadora. “A Connan convida a todos para estarem conosco em nosso estande e construirmos juntos soluções para seu negócio”, convida.

Acricorte

A Acricorte é um evento que faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e tem como objetivo o de promover a integração dos produtores.

Além de mostrar novidades tecnológicas para a cadeia de produção de carne bovina por meio da feira de negócios oferecidas por empresas de referência do setor, a programação nos dois dias do encontro conta ainda com palestras divididas em quatro blocos.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis em: https://acrimat.org.br/portal/projeto/acricorte-2022/.

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT), São Gabriel D’Oeste (MS) e, a partir de setembro de 2020, em Araguari (MG), a Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo, localizada em Uberaba (MG).

Com mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico - Aglomerax, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos. Mais informações: http://www.connan.com.br.

Publicidade