Publicado em 17/02/2022 11h30

Albino Rotta Filho é o novo gerente regional de vendas da Yes

Com 35 anos de experiência, Albino vai estar à frente dos negócios de Ruminantes na YES Sinergy
Por: Assessoria de Imprensa

O ano de 2022 inicia com novidades e com time novamente reforçado na Yes - Empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma saúde animal eficaz, segura e sustentável.

 

A partir desta data, as regiões Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste conta com a experiência de Albino Rotta Filho, que traz consigo uma vasta experiência de 35 anos em nutrição e saúde animal.

Para Rotta, fazer parte do time Yes é um momento singular em sua trajetória. “Chego à Yes com a expectativa de atuar em uma empresa moderna e em plena ascensão no mercado. Atualmente o mercado agropecuário busca sinergia com fornecedores e consequentemente buscam  empresas que verdadeiramente trabalham de maneira ativa em conceitos importantes de sustentabilidade, segurança alimentar e resultados”, comemora.

O novo gerente comercial acredita que colherá bons frutos nessa sua nova etapa profissional. “Percebo que a Yes tem em seu alicerce e em seu DNA todos os conceitos fundamentais de uma empresa sólida, e que, aliados a um ótimo atendimento poderei possibilitar a expansão das nossas conquistas a todos os clientes e prospectos que atenciosamente construí em minha carreira profissional”, destaca.

De acordo com Wanderson Paulino, diretor comercial Brasil, a nova contratação faz parte da estratégia da empresa na consolidação da YES no mercado.

 “Queremos uma relação sinérgica com nossos clientes. Nossa equipe sempre objetiva conhecer as reais necessidades da indústria e do campo; para aportar soluções técnicas e de resultados imediatos. Para isso contamos com um time cada vez mais especializado e estrategicamente posicionado por todo Brasil e América Latina, afirma.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Publicidade