Publicado em 08/10/2020 14h18

"Gestão e manutenção da frota na fazenda" será o tema da próxima live do CNMA

Encontro on-line será nesta sexta-feira, 09 de outubro, às 10h
Por: Assessoria de Imprensa

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) promove amanhã, 09/10, uma live que abordará a gestão e manutenção da frota na fazenda e como o apoio de parceiros é essencial para chegar ao melhor custo e produtividade.

O encontro, que ocorrerá sob a mediação do jornalista e escritor, José Luiz Tejon, terá como participante a engenheira agrícola e ambiental Tatiane Angélica de Souza, coordenadora de manutenção e mecanização da Fazenda Paladino, em São Desidério (BA).

Esta é a 6ª live que antecede o evento, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro, de forma on-line. O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.

As inscrições para a live, que será patrocinada pela Caterpillar, são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.mulheresdoagro.com.br/live-cnma6/

 5º CNMA

A edição deste ano do Congresso será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, das 9h30 às 13h. As inscrições para o CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. Em ação especial, 30% do valor líquido arrecadado com as inscrições do evento serão doados ao Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) em ação contra a violência doméstica.

Serviço

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio - CNMA
Data: 26 a 29 de outubro de 2020
Horário: 9h30 às 13h
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br