Publicidade
Publicado em 25/09/2020 12h04

Agrievolution: movimento global será debatido em mesa-redonda do 5º CNMA

Cônsul de Israel, país considerado modelo tecnológico da agricultura mundial, é um dos convidados do painel
Por: Assessoria de Imprensa

O Agrievolution Alliance é um movimento global dos fabricantes de equipamentos agrícolas para promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável em todo o mundo. O 5º CNMA, que ocorre de forma online, de 26 a 29 de outubro de 2020, traz este assunto como tema de uma das mesas-redondas que debaterá a inovação e as perspectivas do futuro da agricultura.

Um dos convidados para a conversa será o cônsul de Israel, Tsahi Reich. O país é considerado modelo tecnológico da agricultura mundial. O bate-papo traz também Yelitza Colmenarez, CABI Brazil Centre Director & Plantwise Regional Coordinator e Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland. A mediação será de Alida Maria Fleury Bellandi, presidente da Guarany.

 Para a show manager do evento, Carolina Gama, o CNMA é uma ótima oportunidade para mostrar a iniciativa do Agrievolution no mundo e debater as inovação e impactos para a agricultura. “Acreditamos que será uma grande oportunidade de discutir as perspectivas do agronegócio do ponto de vista político, econômico e tecnológico para o futuro”.

A Agrievolution Alliance é a voz global dos fabricantes de equipamentos agrícolas, composta por 15 associações e organizações, que tem como missão promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável global. Atualmente, o programa abrange cinco produtos: tratores, colheitadeiras, colheitadeiras de forragem e dois tipos de enfardadeiras de feno.

“Trazer um movimento dessa relevância para o CNMA enriquece as discussões e potencializa a importância do agronegócio para a economia brasileira”, finaliza a show manager.

Toda a programação já está disponível do site do evento www.mulheresdoagro.com.br.

Publicidade