Publicidade
Publicado em 13/08/2020 11h04

Aviagen América Latina investe R$ 20 milhões em novo núcleo de bisavós

Com o início das operações, em 28 de julho, a granja de bisavós 2 passa a contar com quatro dos mais modernos núcleos do país
Por: Assessoria de Imprensa

CAMPINAS, Brasil – 13 de Agosto de 2020 – A Aviagen®, empresa de genética de aves que comercializa matrizes da marca Ross por toda América Latina, segue realizando investimentos em granjas e incubatórios no Brasil, para aumentar sua capacidade de produção de avós e matrizes. A empresa inaugura um novo núcleo em sua granja de bisavós localizada em Natividade da Serra-SP, sendo o quarto construído na mesma granja.

Com um investimento de R$ 20 milhões, o primeiro alojamento de bisavós no novo núcleo foi realizado no dia 28 de Julho, para a produção de avós. O novo núcleo para bisavós agrega em sua estrutura o que existe de mais moderno em termos de tecnologia e equipamentos, resultando em maior qualidade, capacidade de produção e eficiência.

De acordo com o presidente da Aviagen América Latina, Ivan Pupo Lauandos, o novo núcleo de bisavós em Natividade da Serra garante, ainda mais, a produção de todas as linhas genéticas para clientes latino-americanos. "Nossa região segue em constante crescimento e trabalhamos incansavelmente, colaborando com os clientes e toda a indústria avícola para melhorar nossos produtos e serviços. Seguimos comprometidos com o mercado avícola na América Latina e nossa prioridade máxima é fornecer aos nossos clientes uma fonte de proteína de qualidade e acessível”. 

Publicidade