Publicado em 13/07/2020 10h12

Na próxima quarta-feira, webinar da Aviagen América Latina destacará saúde dos frangos de corte

Mário Sérgio Assayag compartilhará, durante o webinar, as melhores práticas de manejo para maximizar a saúde, o bem-estar e o desempenho de frangos de corte
Por: Assessoria de Imprensa

CAMPINAS, Brasil – 13 de Julho de 2020 – A empresa de genética avícola Aviagen® América Latina se aproxima do fim de sua série especial de seminários on-line. Na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, o médico-veterinário e gerente geral de Suporte Técnico da Aviagen para a América Latina, Mário Sérgio Assayag, liderará os clientes em uma discussão sobre como obter a saúde ideal dos frangos de corte. O penúltimo webinar abordará áreas críticas de manejo, com foco na biossegurança e seu impacto na saúde, bem-estar e desempenho das aves.

Os clientes interessados em participar podem se inscrever em: https://forms.gle/PLiK6mbsShaJ1gYY9. As inscrições são limitadas aos primeiros 1.000 participantes, e serão encerradas duas horas antes do início da sessão. O webinar será em português, com tradução para o espanhol nos seguintes horários:

16h: Argentina, Brasil e Uruguai

15h: Bolívia, Chile, República Dominicana e Venezuela

14h: Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru

13h: Demais países da América Central

Sobre Mário Sérgio Assayag

Assayag foi promovido a gerente geral de Suporte Técnico da Aviagen América Latina em 1º de julho. Iniciou na empresa como gerente geral de Produção no Brasil em 2018, e ganhou ampla experiência através de seu trabalho com várias companhias produtoras de alimentos, incluindo a Sadia, BRF, Intervet / Akzo Nobel e Seara.

Entre suas realizações acadêmicas estão o curso de graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e um mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de um doutorado em Microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP). Ele começou sua carreira profissional em 1995 como médico-veterinário da Arbor Acres®, hoje Aviagen, nos Estados Unidos.