Publicado em 28/05/2020 09h38

Aviagen e Boehringer promovem webinar sobre boas práticas de manejo na avicultura

Qualidade da carcaça e condenações em abatedouros serão debatidos por especialistas durante o seminário
Por: Assessoria de Imprensa

CAMPINAS, Brasil – 28 de Maio de 2020 – Com o objetivo de fomentar conteúdos de qualidade e se manter próximo dos clientes, principalmente neste momento de crise sanitária mundial, a Aviagen® América Latina e a Boehringer Ingelheim se unem para a realização de um webinar em formato especial.

Serão duas palestras, realizadas no dia 1 de junho das 18h até às 19h15 (horário do Brasil), moderadas pelo professor e médico-veterinário Paulo Lourenço. O mediador tem grande experiência em produção na avicultura, já tendo atuado com reprodutoras, frangos de corte, incubação, desempenho produtivo e sanidade avícola.

A primeira palestra terá como tema “Manejo pré-abate e seu impacto na qualidade de carcaças”, conduzida por Hirã Gomes, consultor Técnico Internacional da Ilender. Gomes tem ampla vivência com gerenciamento da cadeia de produção de aves, gestão de custos, sistema de integração e programas de segurança e sistemas da qualidade.

Bárbara Vargas, supervisora regional de Serviços Técnicos da Aviagen, ministrará a segunda palestra: “Principais condenações em abatedouros: causas e medidas de controle”. Bárbara já exerceu funções a campo e em abatedouros, e conhece profundamente as necessidades de ambas as áreas na avicultura, assim como a importância da transparência e comunicação entre elas.

Para participar, os clientes devem obrigatoriamente efetuar a inscrição pelo Chrome, por meio do link: https://www.exitusead.com.br/aovivo/boehringer/boe0014_3, ou através do convite enviado por e-mail.