Publicidade
Publicado em 18/05/2020 11h21

Próximo webinar da Aviagen trata de como ajudar os clientes a obter melhor desempenho de incubação em meio à COVID-19

O seminário será apresentado pela Especialista em Incubação da Aviagen, Aline Kuntze
Por: Assessoria de Imprensa

CAMPINAS, Brasil – 18 de Maio de 2020 – Em 20 de maio, próxima quarta-feira, a empresa de genética de aves Aviagen® promoverá um webinar concebido para ajudar os clientes a obter os melhores resultados durante o período de incubação dos ovos. O foco estará nas ferramentas disponíveis para maximizar o desempenho, apesar dos atuais desafios da COVID-19. A especialista em Incubação da Aviagen, Aline Kuntze, explorará com os clientes como manter os níveis ideais de eclosão e boa qualidade do pintinho na situação atual do mercado. Este webinar marca o quinto de uma série especial para a América Latina, examinando formas de gerenciar com segurança o impacto da crise da COVID-19 na produção de aves.

Os clientes devem, obrigatoriamente, se inscrever no webinar através do link https://forms.gle/qKzERFdmC7nuTKfR8. A inscrição é limitada aos 500 primeiros participantes e será encerrada duas horas antes do início da sessão. O webinar será oferecido em Português, com tradução simultânea para o Espanhol nos seguintes horários: 16h (horário do Brasil, Argentina e Chile), 15h (horário da República Dominicana, Bolívia e Venezuela), 14h (horário da Colômbia, Peru, Equador, Panamá e México) e 13h (horário para a América Central)

Sobre Aline Kuntze

Como especialista em incubação da Aviagen, Kuntze é responsável pelos testes de incubação nos Estados Unidos, além de apoiar clientes nas Américas do Norte e do Sul. Ingressou na Aviagen América Latina como supervisora regional de Serviços Técnicos em 2013. Sua experiência com incubação e atendimento ao cliente remonta a 2006, por meio de várias funções na Aurora Alimentos e MSD. Ela é médica veterinária formada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná, no Brasil) desde 2006 e tem um MBA em Avicultura Industrial.

Série semanal de webinars

"Manter contato próximo com nossos clientes, especialmente durante esses períodos de incerteza, é a nossa maior prioridade", explica Kuntze. "Nosso objetivo é compartilhar conhecimentos relevantes e benéficos durante a situação atual".

A empresa oferece um novo webinar a cada semana. Já foram abordados temas como biossegurança, melhores práticas e experiências em abatedouros na Espanha e nutrição de matrizes e frangos de corte. Para obter detalhes sobre a série ou sobre os próximos temas, entre em contato com a analista de marketing da Aviagen América Latina, Francinea Golucci, em fgolucci@aviagen.com.

Publicidade