Publicado em 20/01/2015 11h28

Showtec Maracaju: Novos inseticidas são destaque da Dow AgroScien

A Dow AgroSciences apresenta na Showtec Maracaju, que acontece entre os dias 21 e 23 de janeiro, duas novas opções de controle de insetos. Exalt® e Delegate® são os destaques da companhia no controle do complexo de lagartas e outras pragas na cultura da soja e em diferentes culturas de hortifruti
Por: Agrolink com informações de assessoria

mol

Parte da plataforma Soy Solution™, amplo pacote de produtos para atender às necessidades do agricultor brasileiro, o inseticida Exalt® apresenta alta seletividade a inimigos naturais da cultura de Soja e atua de forma rápida e eficiente no controle do complexo de lagartas nesta cultura. Como consequência, a lavoura desenvolve-se de forma mais consistente e com ganhos de produtividade.

Delegate® é o novo inseticida que atua com alto poder de choque e amplo espectro de controle de insetos nas lavouras de tomate e outras 8 culturas de hortifruti. Entre as características do produto destacam-se o menor período de carência e seu exclusivo mecanismo de ação com molécula única que permite a rotação de ativos, além de efeito residual prolongado aliado com alta seletividade.

Na Showtec Maracaju, os visitantes também terão contato com informações sobre a inovadora tecnologia Enlist™, uma combinação de melhoramentos genéticos que conferem tolerância a herbicidas nas culturas de milho e soja com diferentes modos de ação, tornando mais flexível o controle de plantas daninhas e também a resistência a insetos.
Além disso, dados sobre o Programa Enlist™ Care, desenvolvido para oferecer aos produtores ferramentas para o uso responsável do Sistema Enlist™, também estarão disponíveis no stand da Dow AgroSciences.