Publicado em 24/01/2020 14h32

Rafael Cassiolato de Oliveira é o novo contratado da GlobalGen vet science

Profissional integra a equipe técnica e será responsável pelos estados de São Paulo e Minas Gerais
Por: Assessoria de Imprensa

Atenta às oportunidades do mercado e visando acelerar, ainda mais, o seu ritmo de crescimento, a Globalgen vet science, empresa referência em reprodução animal, anuncia a contratação do zootecnista Rafael Cassiolato de Oliveira.

Oliveira, que é graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP Botucatu e possui MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, atuará como promotor técnico nos estados de São Paulo e Minas Gerais, principalmente, mas também cobrirá, eventualmente, outras regiões.

Com ampla experiência em consultoria e assistência técnica em reprodução de gado de corte e leite, o profissional atua há mais de cinco anos na indústria de Saúde Animal, desempenhando funções na área técnica e na gestão de contas-chave, com foco em gado leiteiro.

“Rafael chega para reforçar o time de promotores técnicos e será importante na atuação conjunta entre as áreas comercial, técnica e de Marketing, assim como no apoio ao processo de crescimento da empresa que, com apenas três anos de atuação no mercado, já ultrapassou a marca de dois milhões de fêmeas sincronizadas”, comenta o gerente de Marketing da GlobalGen, Gabriel Sandoval.