Publicado em 15/01/2015 16h01

Canela vai receber mais uma edição do Mancha Crioula

Inscrições para feira de Tobianos, Oveiros e Bragados estão abertas até o fim do mês
Por: Agrolink com informações de assessoria

cri

Já considerada uma das exposições mais concorridas entre os criadores da raça Crioula, a quarta edição da Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados - Mancha Crioula, vai ocorrer de 27 de fevereiro a 1º de março no Hotel Fazenda Pampas em Canela (RS). A mostra, que vai distribuir mais de R$ 25 mil em prêmios, já está com inscrições abertas.

De acordo com Marcelo Silva, diretor da Trajano Silva Remates, que promove a exposição, há uma grande procura de criadores interessados em participar da mostra. Estima que já sejam pelo menos 70 inscritos até o momento para esta edição. "Temos criadores de todas as partes. O que é interessante é que se trata de um evento diferenciado dentro da raça. Acredito que neste ano teremos muita qualidade não só na pista do leilão como também na pista de julgamento", acredita.

No ano passado, 115 animais participaram da exposição. O julgamento ficará a cargo de Alexandre Pons Suñe. Além da mostra, será realizado o remate Mancha Crioula na noite do sábado, 28 de fevereiro, a partir das 21h. As inscrições para a exposição continuam abertas até o final de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site da Trajano Silva Remates (www.trajanosilva.com.br).