Publicado em 15/01/2015 15h11

Novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae toma posse Edison Araújo, atual presidente da Fecomércio-MS, assume para o quadriênio 2015-2018.

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae no MS tem oficialmente novo presidente. Edison Araújo, presidente do Sistema Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), eleito por unanimidade para o quadriênio 2015-2018, tomou posse na sede do Sebrae na manhã desta quinta-feira (15).
Por: Sebrae

Logo após a eleição, no início do ano, Edison agradeceu a confiança de todos e falou sobre a expectativa de obter êxito durante a gestão. “É uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande. Espero contribuir assim como na Fecomércio”, afirmou ao lembrar que quando assumiu a Federação, apenas cinco municípios participavam das ações da entidade; e hoje são mais de 60.

 

Riedel, atual secretário de Governo e Gestão Estratégica, reforçou a união e o trabalho das entidades do Conselho para o desenvolvimento da economia local. “Temos sempre que sair da zona de conforto para alcançarmos aquilo que queremos para o nosso estado”, destaca. 

 

Composição do CDE

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Mato Grosso do Sul é formado por representantes de 11 instituições; entre entidades de pesquisa, financeiras e de apoio empresarial: Amems, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Famasul, Faems, Fecomércio, Fiems, Fundect, Sebrae Nacional, Seprotur e UFMS.