Publicado em 15/10/2019 14h47

Allflex anuncia novas contratações e reforça equipe das regiões Centro-Oeste e Sudeste

Além de reforçar a equipe comercial, a empresa conta com novo gerente de Marketing para o Brasil
Por: Assessoria de Imprensa

A Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento de animais, fortalece sua presença nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil e anuncia quatro novas contratações que vêm para reforçar a equipe comercial nas áreas de identificação, monitoramento e marketing. A partir de agora integram o time da Allflex os profissionais Natália Rigo, Márcio Lupatini e Thatiane Kievitsbosch Zoca, que atuarão como coordenadores de território. Já Gustavo Burmeiko assume a gerência de Marketing Brasil da Allflex.

“A ampliação da equipe tem por finalidade levar nossas tecnologias de identificação e monitoramento animal como ferramenta de gestão ao maior número de propriedades”, enfatiza o gerente nacional de vendas, Welton Oliveira.

Sobre os profissionais
Para o estado do Mato Grosso, nas regiões do Araguaia e Xingu, o responsável pela Coordenação de Território será Marcio Lupatini. O técnico agrícola se dedicou nos últimos anos à atuação dentro de fazendas como gerente de produção em projetos pecuários. “A expectativa é gerar valor ao cliente, por meio da bagagem comercial aliada à experiência de produção em grandes propriedades, com foco na gestão de números e dados que sistemas de identificação animal oferecem, principalmente na identificação eletrônica”, almeja Lupatini.

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, Thatiane Kievitsbosch Zoca assume como coordenadora de território para atender Minas Gerais e parte de Goiás. “Meu objetivo será trabalhar de forma ética e responsável, levando conhecimento e tecnologia aos produtores e gerando resultados e crescimento para a empresa. Espero poder contribuir muito com o meu trabalho e aprender mais ainda com essa equipe”, afirma Thatiane.

Já Natália Rigo, zootecnista formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é a nova coordenadora de território do Estado de Goiás. A profissional já atuou nas áreas técnico-comercial no mercado agropecuário, de insumos e produtos para nutrição e saúde animal. “Estou honrada e feliz em integrar a equipe Allflex. Contemplo grandes oportunidades de crescimento e aprimoramento em uma empresa que se destaca pela qualidade e idoneidade em seu trabalho, sendo referência em sua área de atuação”, pontua Natália.

Gustavo Burneiko, que assume como gerente de Marketing Brasil da empresa, é formado em Publicidade, com MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui experiência em agência de comunicação, tendo atuado por três anos na Itália. No Brasil, por oito anos esteve no mercado de distribuição de insumos agropecuários, com passagem pela Agro Amazônia. “Fazer parte de uma empresa líder de mercado e referência em qualidade é uma oportunidade ímpar. Estou ansioso para iniciar novos projetos de comunicação e marketing em linha com as diretivas do marketing global da Allflex”, enfatiza.