Publicado em 14/01/2015 14h24

ABCCC lança publicação voltada aos aficionados na raça Crioula

Uma das novidades de 2015 que a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) é a nova publicação voltada aos criadores e interessados na raça Crioula. A partir deste mês de janeiro será distribuída a Revista Cavalo Crioulo, que vai substituir o tradicional Jornal Cavalo Crioulo que trazia todas as informações sobre eventos da entidade.
Por: Agrolink com informações de assessoria

crioulo

Segundo o subgerente de Comunicação e Marketing da ABCCC, Douglas Saraiva, a transição do jornal para a Revista Cavalo Crioulo tem o objetivo de atender a um pedido do próprio publico leitor por um material de ainda mais qualidade, adequado às novas propostas da associação e voltado aos temas de maior interesse dos criadores. "Estamos melhorando para oferecer um produto diferenciado e que proporcione maior conhecimento, levando o cavalo Crioulo às mais distantes localidades. Está sendo um grande desafio para a nossa equipe, porém, é compensador pela experiência de trabalhar em um impresso totalmente diferente", salienta.

O conteúdo da revista será dividido entre as editorias Institucional, Espaço do Leitor, Eventos e Geral, além da Especial, que trará matérias de perfil de personagens da raça Crioula. Os interessados em adquirir a revista podem entrar em contato com o setor de marketing da ABCCC para saber mais informações sobre os planos de assinaturas ou então acessar o site www.lojacavalocrioulo.com.br e escolher a Revista Cavalo Crioulo entre as publicações disponíveis.