Publicado em 16/08/2019 11h38

Promessas da genética zebuína serão apresentadas durante Vitrine de Touros, em Uberaba (MG)

Evento organizado pela GENEX, que também contará com Desfile de Touros no dia 20/08, faz parte da programação oficial da ExpoGenética
Por: Assessoria de Imprensa

As promessas da genética zebuína nas raças Nelore, Nelore Mocho e Brahman estarão em destaque durante a Vitrine de Touros, promovida pela GENEX de 17 a 23 de agosto, das 8h às 18h, no Harmonia Hotel Fazenda, em Uberaba (MG). Além disso, a empresa promove no dia 20 (terça-feira) o Desfile de Touros, às 15h30, momento em que cada animal será apresentado ao público pelo leiloeiro Lourenço Campo, da Central Leilões. Durante a ação serão feitos comentários detalhados sobre cada um pela gerente de produto corte GENEX, Juliana Ferragute, pelo parceiro William Koury da Brasilcomz e pelos proprietários. 

Os eventos, que fazem parte da programação oficial da 12º ExpoGenética, contam com a parceria da Seleon. Na ocasião, estarão disponíveis para visitação e revisão os touros Lúdico da Bela, 1400 FIV da Terra Brava, Nethan da Dica, Nitro FIV da EAO, Russo da Cachoeirão, Tenor da Elge, Carajá da MN, Madero KA, Nemo da Bela, Mutoni COL, Hercúleo RG, MR Uber The Rock, MR Uber POI Jatobá, Real COL e as progênies dos touros Samurai Mat, e Estanho do Golias. 

Ferragute explica que a Vitrine e o Desfile de Touros se tornaram marca registrada da empresa durante a ExpoGenética. “É onde reunimos clientes e parceiros para apresentar os principais reprodutores de nossa bateria e, principalmente, as grandes novidades, que são resultado do investimento criterioso e crescente que seguimos realizando na genética zebu”. Ela acrescenta que os participantes terão ainda em primeira mão o novo Catálogo de Corte Zebu, com destaque para as recentes contratações nas raças Nelore, Brahman e Sindi, além de condições especiais para aquisição de sêmen.

Serviço
Vitrine de Touros – De 17 a 23 de agosto, das 8h às 18h
Desfile dos Touros – Dia 20 de agosto (terça-feira), às 15h30
Local - Harmonia Hotel Fazenda, BR050 km 184, Uberaba (MG)