Publicado em 09/08/2019 17h58

Programa Especial Polinutri cordorna chega a sua segunda edição

Após o sucesso da primeira edição empresa destaca esta semana em seu hotsite e redes sociais a segunda edição do conteúdo de apoio para as decisões dos criadores de codornas
Por: Arthur Rodrigo Ribeiro | Giracom

A Polinutri®, empresa especializada em nutrição e saúde animal sediada em Osasco (SP), disponibilizou nesta semana a segunda edição do Programa Especial Polinutri Codorna que traz a seguinte questão: “Você sabe do que sua codorna precisa hoje?”.

Segundo a Gerente da Unidade Avicultura da Polinutri®, Lucielma Holtz, com o crescimento substancial da criação de codornas no Brasil e pela carência de informações relevantes em torno da genética e nutrição que apoiem a decisão dos criadores nacionais, o tema é mais que pertinente.

“Dados do IBGE indicam que o Brasil conta atualmente com um plantel estimado em 15,1 milhões de aves e, diante deste cenário, após inúmeros testes de campo realizados pela equipe técnica Avicultura Polinutri® contamos em nosso portfólio com produtos capazes de atuar na performance das codornas”, descreve a Lucielma Holtz.

Ela salienta que esses animais não são como as demais aves. De acordo com a Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri®, a cada momento do ciclo produtivo as codornas necessitam de nutrientes específicos para se desenvolverem de forma saudável e postura. “Contamos com uma gama de soluções em nutrição - núcleos, premix e rações prontas – porque entendemos que nenhum alimento, sozinho, será capaz de atender as necessidades por todo ciclo de vida da ave”, justifica.

Associado ao tema proposto, ao acessar o conteúdo os interessados poderão acessar uma série de peculiaridades da criação por meio dos canais “Você Sabia?” e “É bom sempre lembrar”.  Ao todo, o Programa Especial Polinutri Codorna contará com três edições com temas distintos relacionados à criação.

Para acompanhar o Programa Especial Polinutri Codorna acesse o hotsite: www.polinutri.com.br/especialcodorna e pelas redes sociais na Fan Page da Polinutri® pelo link: www.facebook.com/polinutri