Publicado em 14/06/2019 11h11

Clientes Yes são premiados em Concurso Capixaba de Qualidade de Ovos na 5ª Favesu

Competição avaliou características dos produtos apresentados por produtores do estado
Por: Assessoria de Imprensa

A qualidade dos ovos oferecidos ao mercado foi premiada durante a realização da 3ª edição do Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba, realizada no último dia 06 de junho, durante a 5ª Favesu - Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, promovida na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

O concurso, que tem como principal objetivo estimular o processo de produção dos ovos, com foco em oferecer ao consumidor um produto de qualidade e que atenda a todas as exigências do consumidor, teve entre os premiados clientes da Yes, empresa que foi apoiadora do evento.

“Para nós é muito gratificante reconhecer entre os ganhadores parceiros que confiam em nossas tecnologias e nos resultados proporcionados por elas. Acreditamos que para uma criação alcançar a excelência é necessária a manutenção de boas práticas sanitárias e alimentares. Esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma o gerente técnico comercial, Carlos Alberto Paraguassu.

Todos os premiados do concurso são clientes Yes. Na categoria ovos vermelhos o primeiro lugar foi para Carlos Magnus Caliman Berger (Granja Capixaba / Ovos Galo Queri), segundo para Halecson Stinguel (Ovos BL) e terceiro para Dolores Bromerschenkel (Granja Bromerschenkel). Na categoria ovos brancos Alecson Stinger (Ovos BL) conquistou o primeiro lugar, Waldemar Lemke (Granjas Lemke) o segundo e Carlos Magnus Caliman Berger (Granja Capixaba) em terceiro.

No concurso foram avaliadas características como textura, tamanho, coloração da casca, entre outras. A avaliação foi feita por um júri formado por renomados profissionais de empresas privadas e instituições.

“Atuamos com o propósito de oferecer a nossos clientes completas soluções que garantem eficiência nutricional e bons resultados. A efetividade  de nossos produtos é comprovada em ações como esta, onde nossos clientes obtêm o reconhecimento do mercado. Ficamos muito felizes com o resultado!”, finaliza Paraguassu.