Publicado em 13/06/2019 17h43

Câmara Brasil-Alemanha organiza missão empresarial para a Agritechnica

Feira que terá espaço em Hannover, de 10 a 16 de novembro de 2019
Por: Larissa Behling | Câmara Brasil-Alemanha

A Agritechnica é a feira líder mundial do setor de maquinário agrícola, onde são expostas inovações tecnológicas, serviços e genética inovadores para a agricultura moderna. O evento reúne respeitados profissionais, novidades, tendências e detalhes da produção agrícola moderna, com participação de fabricantes e fornecedores líderes do mercado agrícola. Igualmente, as principais organizações internacionais da agricultura, empresas e instituições voltadas inovação tecnológica e da produção agrícola estarão expondo, totalizando 2.802 expositores de 52 países espalhados em uma área de 280.000 m². Entre as atrações, você verá as últimas inovações em máquinas e equipamentos, know-how, proteção e fertilização, colheitas, assistência digital, entre outros.

Paralelo a Agritechnica estará acontecendo a Systems & Components, um dos mais prestigiados eventos voltados a sistemas, módulos, componentes e acessórios para máquinas agrícolas e indústrias relacionadas, constituindo-se em um grande painel a respeito de tudo o que está sendo feito, debatido e projetado no mundo relativo a este setor. A feira engloba sete áreas principais - tecnologias de transmissão, eletrônica, hidráulica, motores, sobressalentes e peças de reposição, peças de desgaste, cabines e elevadores de força.

A Câmara Brasil – Alemanha é parceira oficial da Agritechnica no Brasil, e para as delegações brasileiras de 2019 esperamos a participação de representantes de associações e empresários. Oferecemos pacotes completos de viagem, com passagem aérea, deslocamento terrestre, hospedagem, seguro viagem, entrada na feira e um dia de visitas técnicas a empresas alemãs do setor, tudo com acompanhamento exclusivo da Câmara Brasil - Alemanha.

Principais informações sobre a AgriTechnica: 

Data: 10 a 16 de novembro de 2018;
Local: Hannover, Alemanha;
Periodicidade: bienal;
Sobre a feira: a Feira abrange tudo sobre maquinário, equipamentos e insumos para a produção agrícola.
Números (2017): 2.802 expositores e mais de 458 mil visitantes

AgriTechnica 1

AgriTechnica 2