Publicado em 12/06/2019 09h48

Coral de colaboradores da UCBVET se apresenta no coreto de praça em Jaboticabal

Apresentação de colaboradores da empresa para a comunidade foi uma homenagem musical às datas comemorativas do mês de maio
Por: Assessoria de Imprensa

No último dia de maio, colaboradores da UCBVET Saúde Animal, um dos mais importantes laboratórios veterinários brasileiros, com mais de 100 anos de história, ofereceram aos moradores de Jaboticabal, onde fica a sede da empresa, uma apresentação musical em homenagem às datas comemorativas do mês: Dia do Trabalho, Dia das Mães e Dia Internacional da Família.

A apresentação do VET&Vozes, coral formado por colaboradores da empresa, ocorreu no coreto da Praça Joaquim Batista, localizada em frente à fábrica, e foi composta por músicas relacionadas aos temas comemorativas. Além das vozes, houve participação de baterista, violeiro, percussionista e tecladista.

A ação, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Jaboticabal, contou com a presença do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Francisco Yamazaki e do Diretor do Departamento de Cultura, José Mário de Oliveira.

“O Coral VET&Vozes foi criado para promover a arte e desenvolver os talentos musicais dos nossos colaboradores. Oferecer uma atração cultural aos moradores da cidade e aos nossos colaboradores, que deixaram suas atividades para assistir a apresentação, é uma forma de estarmos mais próximos da comunidade em que estamos inseridos e compartilhar a alegria e o bem-estar que a música é capaz de proporcionar”, destaca o Diretor Administrativo e Financeiro da UCBVET, Rodrigo Faleiros.

A apresentação foi finalizada com o colaborador Armstrong Moura, que cantou e tocou a música que compôs especialmente para a comemoração dos 100 anos da UCBVET em 2017.