Publicado em 10/06/2019 10h43

UCBVET recebe visita de estudantes do curso de comércio exterior da UNAERP

Estudantes conheceram as instalações da empresa, que exporta seus produtos para 12 países
Por: Assessoria de Imprensa

A UCBVET, uma das principais empresas de saúde animal do Brasil, recebeu no dia 6 de maio a visita em sua sede em Jaboticabal de estudantes brasileiros e estrangeiros que estão em intercâmbio do curso de Comércio Exterior da UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto.

O grupo, acompanhado do professor Rodrigo Alves Lemes, visitou diversas áreas da fábrica, como planta de produção de injetáveis estéreis, laboratório de pesquisa, desenvolvimento e inovação, área de osmose reversa, além de assistir uma apresentação sobre o planejamento estratégico da empresa.

“O objetivo da visita foi permitir o acesso de futuros profissionais à empresa e estreitar nosso relacionamento com renomadas instituições brasileiras de ensino, pesquisa e extensão”, explica o Gerente de Comércio Exterior da UCBVET, Diego Favero.

Atualmente a UCBVET exporta seus produtos para animais de produção e animais de companhia para países, como Paraguai, Bolívia, Peru, Honduras, Guatemala, Nicarágua, Chile, Angola, Mauritânia, Bahrein, Dubai e Catar. A empresa vem trabalhando para expandir sua atuação internacional e em breve deve iniciar operações no Panamá e Kuwait.