Publicidade
Publicado em 03/06/2019 11h11

Yes apresenta novo gerente técnico comercial para ruminantes

Médico-veterinário, Rogério Zillesg Tavares, assume regiões Centro-Oeste e Norte
Por: Assessoria de Imprensa

Seguindo com o projeto de expansão da marca, a Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz e sustentável, investe na área de ruminantes e anuncia a contratação de um novo gerente técnico comercial, que responderá pelas regiões Centro-Oeste e Norte do país.

Com 15 anos de atuação em bovinos, o médico-veterinário Rogério Zillesg Tavares possui conhecimentos de mercado nas áreas de nutrição e saúde animal. “Ao longo da minha vida profissional direcionei minha trajetória para o setor de ruminantes, me especializando nesta área e formando uma importante rede de relacionamento, principalmente com revendas e distribuidoras especializadas”, afirma ele.

Segundo o novo gerente, a chegada à empresa vai ao encontro de sua busca profissional por soluções que ofereçam maior precisão e segurança alimentar. “O mercado tem exigido cada vez mais produtos que garantam melhores resultados, mas que também sejam mais naturais e que proporcionem bem-estar aos animais. Em minha visão, a Yes é a empresa mais preparada para atender essa demanda crescente do setor, por meio de suas tecnologias e inovações para nutrição animal”, enfatiza Tavares.

“A chegada do Rogério à equipe Yes faz parte da nossa estratégia em buscar os melhores profissionais do setor, para atender nossos clientes e parceiros com excelência. Acreditamos que um time de especialistas, aliado à qualidade e inovação dos nossos produtos, são a chave para o crescimento da marca no Brasil e no mundo”, salienta o CEO da Yes, Luciano Roppa.

Publicidade